Trocas e Devoluções

Devoluções:

 

Se o cliente quiser devolver o produto comprado, deve comunicar à Casa Muscari no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto através do email [email protected]. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução.

 

Uma vez processada a solicitação, a Casa Muscari enviará um email informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via agência transportadora, sem custo. Quando recebermos o produto sem ter sido consumido ou avariado, iremos restituir o valor da compra em reembolso total pelo mesmo meio de pagamento no qual a compra foi realizada.

 

É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Casa Muscari poderá recusar a devolução:

 

  • Acompanhados da Nota Fiscal; 
  • Dentro da caixa original; 
  • Com a etiqueta original fixada no produto; 
  • Acompanhado de todos seus acessórios; 
  • Não apresentar indicações de uso; 
  • No caso de chás a embalagem que armazena o chá não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Casa Muscari, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em 7 dias úteis. 

 

Lembrando: para realizar a devolução, o cliente deve formalizar o pedido pelo email:  [email protected]

Trocas:

 

A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Basta entrar em contato através do email [email protected], incluindo o número do pedido e o motivo da troca. Assim que recebermos o pedido, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Casa Muscari, sem custo. Vamos confirmar também por qual produto você quer trocar. Quando recebermos a mercadoria sem ter sido consumida ou avariada, enviaremos para você um novo produto.

 

É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Casa Muscari poderá recusar a devolução:

 

  • Acompanhados da Nota Fiscal; 
  • Dentro da caixa original; 
  • Com a etiqueta original fixada no produto; 
  • Acompanhado de todos seus acessórios; 
  • Não apresentar indicações de uso; 
  • No caso de chás a embalagem que armazena o chá não pode estar aberta.

 

Lembrando: para realizar a troca, o cliente deve formalizar o pedido através do email:  [email protected]

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos