Trocas e Devoluções
Devoluções:
Se o cliente quiser devolver o produto comprado, deve comunicar à Casa Muscari no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto através do email [email protected]. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Casa Muscari enviará um email informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via agência transportadora, sem custo. Quando recebermos o produto sem ter sido consumido ou avariado, iremos restituir o valor da compra em reembolso total pelo mesmo meio de pagamento no qual a compra foi realizada.
É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Casa Muscari poderá recusar a devolução:
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Dentro da caixa original;
- Com a etiqueta original fixada no produto;
- Acompanhado de todos seus acessórios;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de chás a embalagem que armazena o chá não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Casa Muscari, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em 7 dias úteis.
Lembrando: para realizar a devolução, o cliente deve formalizar o pedido pelo email: [email protected]
Trocas:
A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Basta entrar em contato através do email [email protected], incluindo o número do pedido e o motivo da troca. Assim que recebermos o pedido, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Casa Muscari, sem custo. Vamos confirmar também por qual produto você quer trocar. Quando recebermos a mercadoria sem ter sido consumida ou avariada, enviaremos para você um novo produto.
É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Casa Muscari poderá recusar a devolução:
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Dentro da caixa original;
- Com a etiqueta original fixada no produto;
- Acompanhado de todos seus acessórios;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de chás a embalagem que armazena o chá não pode estar aberta.
Lembrando: para realizar a troca, o cliente deve formalizar o pedido através do email: [email protected]